quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Glass Handbag... Lethal? For sure!

A minha fofíssima amiga Joana, do Mieszkam W Krakowie (I live in Cracow), deu-me a conhecer um mundo novo... Glass Handbag.
Pois que me direccionou para o facebook da dita marca e perguntou-me se eu achava que seria esta uma orgulhosa detentora de produtos muito pipis.
Ansiosa pela novidade lá fui eu e passei os olhos pelos produtos (bela selecção de malas... sim Sra!)...
Olhei um pouco mais (preço... preço... Onde está o preço?)... E olhei novamente (credo! Mas o que é que vem a ser isto?!€€€)... No meio de toda esta observação houve uma coisa que captou violentamente a minha atenção: A pessoa que parece ser a imagem da marca em Portugal (ou pelo menos uma das...).
Atenção, que fique bem claro: Nada contra a pessoa em questão. No no!
Algo contra a foto ao lado??? Tudo tudo!!!
Acho que há uma palavra que resume bem os meus pensamentos: Porquê???!!!! Porquê esse olhar ameaçador? Porquê essa expressão carrancuda??? Porquê Wanda??? Mas porquê? Estamos a divulgar malinhas (não?) e isso é sempre um motivo de alegria! Olhe que mala bonita que tem nas mãos... Sorria lá um bocadinho! (Não? Hum...)
Depois de algo amedrontada com a dita , eis que encontrei o vídeo da marca. E devo dizer que foi aí que se fez, figurativa e literalmente, luz!!!
Primeiro porque percebi que a culpa não é da nossa conterrânea... temo que as ordens tenham vindo de cima.
O vídeo que vos apresento tem o sedutor título de "Grandma's lethal weapon" e basta dedicarem uns segundos ao seu visionamento para perceberem que esta marca gosta de jogar com o terror.
Pois que a doçura de velhota que podemos ver acima quase é vitimizada por um patife sem limites. Mas calma meus queridos, não temam!!!! Nada de mal chega a acontecer. E tudo porque estas inovadoras malas trazem (pasme-se!) uma luz incorporada. Oh oh!
 Aqui entra pois o meu momento literalmente luminoso... Então mas como é que eu não reparei que estas malitas cutxi cutxi tinham uma luz incorporada??? Mas como, pergunto-me eu, como é que essa, que é a característica chave da marca, me escapou totalmente???!!! Pois que não sei... mas desconfio que sei o que me distraiu...  Blue haired girl, I'm talking to you!
Escolhas de marketing à parte, a verdade é que tentar encontrar coisas numa mala atulhada de artefactos sem utilidade pode ser um tremendo desafio. E é por isso que vejo esta luzinha, que dispara com a abertura da mala,  com bastante agrado. Aliás, tudo o que torne a minha vida mais fácil é coisa para me entusiasmar bastante. Útil, prática e protectora (são revejamos o vídeo acima), esta luz ao fundo do poço que são algumas malas parece-me tudo de bom! Bem, não tão bom que possa entrar na categoria de Armadilha de Satanás... (o preço é algo letal!) mas sem dúvida uma novidade quentinha a observar com atenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário