sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Armadilhas de Satanás

Como já devem ter reparado, uma das etiquetas deste blog intitula-se "As mais belas Armadilhas de Satanás". Não foi por esquecimento que a explicação para tão sugestiva classificação tardou.
Acho que para tudo há um momento. E creio que ter-vos esclarecido mais cedo poderia ter sérias (e nefastas) consequências no que diz respeito às visitas a Um Blog Muito Pipi. Mas chegou o momento. A explição é inadiável!
O que é então uma Armadilha de Satanás? Resumidamente são todas as coisas boas da vida, que de tão gostosas, aliciantes e irresistíveis só podem vir directamente do quentinho do inferno e serem enviadas directamente pelo Exmo Mr. Satanás himself.
Nem mais nem menos. Sem tirar nem pôr. Neste categoria serão pois colocados os objectos que povoam o universo Pipiano. Aqueles que La Mutcho Pipi ama de paixão. Makes sense?
Falta apenas explicar quem me abriu os olhos para este mundo demoníaco... foi Irmã Sofia, trazida pelas mãos (e voz) do meu mais íntimo e querido amigo, o autor do Echoing in my mind, cujos conhecimentos musicais, cinematográficos e literários rivalizam com o domínio de espectaculares coisas da vida no geral e do mundo do insólito musical em particular (Thank you for sharing!).
Sobre Irmã Sofia Kumba (ah pois!) sei apenas que é uma antiga pecadora (diz a própria!) transformada em cantora cristã. Na sua assombrosa música Armadilha de Satanás encontramo-la cantando alegremente com a ajuda de 3 amigas (Sofiettes?) cuja coreografia poderá representar o nascimento de um novo estilo de  dança. Composto por movimentos Jazz (essas mãozinhas safadas!), danças infantis e um pouco do popular comboio (tão presente nos casamento à portuguesa), o movimento dos seus corpos é surpreendente. Mas vejam por vocês mesmos!
De resto, a atenciosa Irmã alerta-nos, pecadores como ela própria já foi outrora, para armadilhas tão terríveis como: mulher de mini-saia, mulher de barriguinha, mulher de collant, mulher com roupa transparente, mulher vestida com roupa de homem...
Só as mulheres é que são armadilhas? Perguntam vocês. Não!!! Claro que não. A Irmã pode ser muitas coisas mas não é sexista nem preconceituosa! Por favor... Homens de trança também constituem um grave (e armadilhado) perigo.
De resto aprendemos que seguir a moda, o álcool, a droga, o tabaco, a mulher do outro, o homem da outra, o mundo, os que mandam e a cerveja (que aparece um pouco perdida) constituem ligações ao demo. No fundo, imagino que seguir seja o que for que não seja Deus significará inevitavelmente alguma ligação a Satanás.
Assim diz a ex-pecadora Irmã Sofia... e assim partilha a pessoa Muito Pipi e pecadora que sou eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário