terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Findation ou uma ajudinha para escolher a base certa

Reparei há uns dias (como é possível isto, num blog tão antigo!!!) que ainda não tinha feito referência, pelo menos directa, a um dos meus blogs preferidos.
O dito cujo tem como autora a editora de beleza da Vogue Brasil, Victoria Ceridono, e é claramente um dos melhores blogs de beleza que andam por este mundo. Falo portanto do Dia de Beauté e de uma das mais fofas (e bem informadas) meninas da blogosfera. Vejam bem que a queridinha Victoria chega mesmo a afirmar: "quase nada é tão legal como maquiagem" (Depois disto como não gostar dela? É simplesmente impossível. E não... a Muito Pipi não acha que tudo o que não seja maquiagem é ilegal... Não esqueçamos o sotaque: legau?).
Pois bem, apresentações feitas rumemos à descoberta do dia: Findation! Eu descobri através de Victoria Cerdidono, que por sua vez descobriu através do It Girls, que anda por aí um poderoso auxiliar na procura (por vezes infindável) da base certa. Si si cariños!
Ora bem, basta clicarem em Findation (é aqui é aqui!!!) e a coisa-se dar-se-à! Como? Basicamente escolhem as bases que usaram previamente (e das quais gostaram, claro) ou seja: marca (brand), produto dentro da marca (product) e cor (shade). Quanto mais bases adicionarem mais fiável será o resultado, claro está! E que resultado será esse? Um conjunto de bases que, tendo em consideração os produtos que vocês já usaram anteriormente, devem adequar-se ao vosso tom de pele.
Gostoso, right? Si a ti te gusta a mi me encanta!

Sem comentários:

Enviar um comentário