quinta-feira, 7 de março de 2013

Bioderma... ou uma alegria para os olhos

Olá olá fofinhos e fofinhas.
Depois do post maquiante de ontem, nada melhor do que falar-vos de um dos meus queridinhos de há muito muito tempo. Já o referi em duas ocasiões (aqui e aqui) e a verdade é que não podia adiar mais a explicação da minha devoção.
A maquiagem é qualquer coisa de sublime. Um sem fim de produtos, uma enormidade de opções, cores, texturas... Ah, haja coração para receber tanta coisa. Facto: o mundo da maquiagem é lindo. Mas já do mundo da desmaquiagem nem sempre é possível dizer o mesmo. Em particular quando falamos da limpeza das pálpebras e respectivo rimel.
Ora são produtos que ardem por todo o lado, ora são materiais que não tiram nada (a não ser uma pestana ou outra) por outro. É duro!
Andava eu no desespero e na loucura da ofensa da pele quando a maravilhosa Vic Ceridono me apresentou (via Dia de Beauté, claro está) um super queridinho dos bastidores das passerelles por esse mundo fora. E se há gente que vive no tira e põe de coisas nos olhos, cara e corpo são as modelos (falamos de moda meus fofos).
Pois que este é um produto de culto do pessoal da moda e quem usa percebe porquê.
A embalagem (tirando a cor linda) não promete nada de especial. Ainda mais se nos focarmos na transparência do líquido. Nada de entusiasmante. Parece uma água com leve cheiro. Nada de mais. Mas basta jorrar para um pouco de algodão, passar na carinha e... magia pessoas! É ver as coisitas a ficarem atarrachadas.
Também pode ser usado mesmo que não haja maquiagem envolvida, claro. Como método de limpeza ou como tónico. Pessoalmente uso em toda em cara, até nos olhos. E acreditem... nada de irritação. Não há razão para medos meus queridos. A coisa dá conta do recado e fá-lo sem qualquer dor.
Mas também é como vos disse no post sobre a lavagem nocturna. Não me envolvo em actividades de esfreganço das pálpebras. Portanto não sei que tipo de efeitos podem sentir-se com um uso mais agressivo do Sensibio.
O preço ronda os 17 euros por 500ml, penso eu. E vale  bem o que custa.
Tudo em nome da desmaquilhação agradável!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário