domingo, 17 de março de 2013

Explicando as etiquetas de Um Blog Muito Pipi


Bem sei meus fofos, a denominação de algumas das estiquetas deste estaminé pode estar a ser algo confusa para vós. Mas não temam mais... a Muito Pipi vem esclarecer todas as dúvidas para que possamos ser muito felizes juntos.Penso que coisas como Capilarmente falando, El Rosto, O maravilhoso mundo da maquiagem e Para o Corpito serão um pouco auto-explicáveis. Sim? Das restantes pipizices passarei a falar agora. Assim:
-As mais belas Armadilhas de Satanás - como já foi explicado aqui, são as coisinhas super fofas, cheirosas e deliciosas que tentam uma pessoa no seu dia-a-dia. Não, não falamos de gastronomia. Peço perdão, mas estas armadilhas serão tendencialmente não comestíveis (embora seja por vezes inevitável engolir um pouco de baton ou de creme. Coisas naturais da vida). Maquiagem espectacular, roupa maravilhosa e produtada embelezadora serão o tipo de temáticas que encontrarão na área das Armadilhas de Satanás.
-Espectaculares coisas da vida - Por norma, referências não embelezadoras. Um mundo de coisas reais e absolutamente maravilhosas. Vídeos super interessantes (do ponto de vista cómico), letras de músicas ou fotografias que merecem ser partilhadas. Uma alegria, portanto.
-Hot Damn - Com esta etiqueta aparecerão coisas que, não sendo as favoritas da Muito Pipi, são quase. Coisas boas, giras e que merecem ser experimentadas, mas que por alguma razão não fazem, na pessoa Muito Pipi que sou eu, o click necessário à entrada nas Mais belas Armadilhas de Satanás.
-Man Love - Posts dedicados, com muito amor e carinho, aos meninos. Sim sim, vocês também merecem. Produtos, conselhos e ideias novas para alegrar os rituais de beleza dos rapazes super fofos que andam pelo mundo. Mas meus queridos, nota importante: o resto do blog também é para vocês. A área de Man Love é apenas mais específica. Yo?
-Me Likes It - Espaço para mostrar coisas embelezadoras usadas por outras pessoas (no dia-a-dia, em festas ou em filmes) assim como ideia ou trabalhos maravilhantes. Temáticas bonitas e muito pipis.
-Se os conselhos fosse bons a Muito Pipi Vendia-os - Área para aconselhamento e para partilha dos rituais embelezadores de La Muy Pipi. Sem certezas, ideias radicais ou demasiada seriedade.

Sim fofuras? Tudo esclarecido? Boa! Ah... aproveito também para falar de mais uma coisinha que aparece no fim do blog. Eu bem sei que essa é uma área pouco visitada.
So... Algumas das fotinhas que ilustram os posts são da autoria da pessoa Muito Pipi que sou eu ou de amigalhada que não se importa de ver o seu material (fotográfico) exposto aqui. Outras pertencem a pessoal da blogosfera.
Como saber então de onde surgiu a ilustração? Clicar em cima dela. Sempre que a imagem não me pertencer, um click sobre a dita cuja levar-vos-à ao seu local de proveniência. Se ao clicar não forem levados para lado nenhum então a imagem é minha (ou algum terrível erro ocorreu na edição do post.).
And that's that meus queridos.

Sem comentários:

Enviar um comentário