terça-feira, 5 de março de 2013

O 2 em 1 masculino

Fofos e fofas, hoje venho partilhar mais uma coisinha especialmente dedicada aos meninos do mundo. Fofuras!
A necessidade de praticidade de alguns homens é sobejamente conhecida. Por isso, a Muito Pipi vem hoje falar do maravilhoso mundo do 2 (ou até 3) em 1. Não. Não estamos a falar de coisas estranhas. Não esqueçamos que este é um blog tendencialmente dedicado à beleza. Bem.
Há muito que andam por esse mundo fora as misturas champô e condicionador. Mas agora a indústria apostou em algo muito mais masculino. Um único produto que promete lavar cabelo, corpo e nalguns casos até rosto. Potente, não? Mais. Alguns servem ainda como creme de barbear ou como desodorizante. Oh oh!!!
Parece-me coisa para alegrar muitas idas ao ginásio, férias e até uma noitezita fora de casa nalgum covil do mundo.
Aguardem meus queridos, que qualquer dia vamos assistir aos tudo em 1. Gel, champô, material para lavar a cara, espuma de barbear, desodorizante e pasta de dentes. Tudo o que uma pessoa prática precisa para ser rapidamente feliz.
Nívea, Axe e Yves Rocher são apenas algumas das marcas à solta por Portugal que aderiram ao mix de emoções (e sensações) que estes produtos devem proporcionar.
Profissional que sou, sondei os homens que andam pela minha vida (hum... isto não parece muito correcto) e todos elogiaram o conceito, em especial a versão da Nívea que habita pelos supermercados do país. Bem, quase todos. Acho que um deles só percebeu a completa potencialidade do produto quando perguntei: Gostaste do gel de banho que também dá para lavar o cabelo e a cara? "Não sei o que é que é isso." Aquele azul... "Dá para lavar o cabelo? Sei lá, nunca lavei o cabelo com aquilo." Pois...
Bem, estes produtos parecem-me ter muito potencial para agradar ao público masculino (e a uma ou outra menina apaixonada por cheiros mais mentolados e pouco dada a futilidades). Sim. Mas para que tenham o sucesso que o mundo espera deles, poderá ser importante tornar mais óbvias as suas vantagens face aos outros. Marcas, atenção: letrinhas de tamanho médiopequeno ao fundo da embalagem claramente não estão a funcionar. Não estamos a falar de coisas para mulheres super pipis, em que cada detalhe da embalagem é inspeccionado ao mais ínfimo pormenor. Não não. E de que vale uma super ideia poupadora de tempo (e espaço), se os principais interessados não atingem facilmente o seu poder?
Marcas, minhas queridas: Venham as letronas, as corzonas e de preferência alguns relevos. O vosso produto merece!
 

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