quarta-feira, 24 de abril de 2013

Azeitando o cabelo com Fekkai

Continuando a entrar pelo maravilhoso (mas empobrecedor) universo dos cuidado capilares by Fekkai, toda a dedicação da pessoa Muito Pipi em mim vai hoje para o Briliant Glossing Cream, um fantástico leave-in.
"Então mas azeitando o cabelo?" Sim meus grandes queridos.
Azeite é o ingrediente estrela deste creme capilar verdinho, concebido para hidratar, acalmar comportamentos loucos e abrilhantar as madeixas do mundo. Se é do azeite a Muito Pipi não sabe, mas que cumpre o que promete, lá isso cumpre. E tudo com muito brilho envolvido. É simplesmente uma festa de iluminação capilar. Não negarei que existe algum cheiro a azeite envolvido na comemoração do brilho, mas é coisa que não ofende e que tende a desaparecer com o passar das horas.
Ah, e basta uma jorradela de produto do tamanho de uma ervilha para espalhar por todo o lado. Parece pouco, bem sei, em especial para os super cabeludos como eu, mas fofuras, acreditem que basta. Ninguém quer passar a linha que separa um super brilho de um mega aspecto sujo. Jamais.
Como qualquer coisinha desta marca, o preço tem potencial para causar danos sérios no orçamento de uma pessoa. Mas como basta uma pequena quantidade para trilhar o caminho rumo à felicidade madeixal, a coisa auto paga-se. Mais ou menos vá.
Azeite pelo cabelo? Todos os dias, por favor!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário