domingo, 14 de abril de 2013

Prodigieux, o Perfume

A Muito Pipi encontra-se tresloucadamente maravilhada com um pequeno pedaço de informação recentemente descoberta! Como explicar o entusiasmo que pulula dentro de mim infestando os meus dias com emoção?
Ahhhhh... quão complicado pode ser explicar desejo e paixão. Ohhhhhhhhhhhh.
Sabem quão ternamente sonhador é o momento em que, usando um produto super cheiroso, pensamos: "Ohhhhhhhh, seria tão bom se fizessem um perfume assim!"? Não? Tentem imaginar meus queridos, não esquecendo que o sonho comanda a vida (dizem).
Surpresa das super surpresa: O meu sonho de consumo perfumante de há muito tempo ganhou vida. E anda por aí à solta.
Fofuras, depois de anos e anos a ansiar o dia em que a Nuxe iria transformar o Huile Prodigieuse num perfume, eis que chegou a hora!
Prodigieux Le Parfum nasceu (e não foi ontem). Parabéns! Foste um bebé muito desejado e com certeza serás muito amado!
A bem da verdade devo confessar que ainda não consegui cravar-lhe as unhas. Mas em breve vou atrás dele, qual stalker do cheiro. E aí... aí meus queridos, depois de tantos ahhhhhhh e ohhhhhhhh, acredito que magia acontecerá. Certamente 50ml de pura emoção.

Sem comentários:

Enviar um comentário