quinta-feira, 30 de maio de 2013

Iluminar e hidratar? Oh yes!

Problemas informáticos afastaram-me de vocês ontem, mas hoje ninguém se colocará entre nós. Não não!
Queridos e queridas, há marcas que nos cativam. Que criam em nós um carinho especial. Que nos preenchem, como se tivessem sido criadas para satisfazer todas as nossas necessidades. Para mim há várias que se enquadram nessa categoria. Obviamente a Dior e, num outro nível (mais controlado e menos ofensivo para a carteira), a Nuxe.
Na verdade já experimentei muitas coisas da marca. Há coisas melhores e piores, mas do que eu conheço, não há nada mau.
Hoje apresento-vos um super amigo da pessoa que sou. É uma amizade recente, mas creio que vai ser duradoura.
Ora ora, quem é ele? Quem? O creme de olhos para as primeiras linhas de expressão da linha Nirvanesque.
Meus queridos e queridas, é uma coisinha que vale muito a pena ter. A sério. Verdade seja dita que não é o mais hidratante dos produtos para olhos, não é o mais potente, mas é, sem dúvida, o mais fofo.
Em vez de ser transparente, branca ou amarela, esta coisinha do bem é meio rosada, com delicadas partículas de brilho. Tipo um iluminador em forma de creme.
A Muito Pipi não é pessoa que sofra profundamente com escuridões olheirais, então pode ser esse o facto que explica o meu maravilhamento.
Talvez para rapaziada mais atacada pelo mundo da olheira este creme não seja tudo de bom. Mas, ainda assim, acredito que uma iluminadela nunca é demais. Especialmente quando é um efeito suave e discreto. Do tipo: "há algo belo ali mas não sei bem o quê".
Não posso pronunciar-me quanto ao seu efeito anti-rugas. Não faço ideia. Mas que deixa o contorno dos olhos com um excelente aspecto, isso com certeza.
O preço ronda os 20 euros (15ml) e basta uma pequena quantidade para haver toda uma iluminação.
O cheiro é a puxar para o verde, tipo ervas e florinhas. Mas não é nada de muito potente ou dominante.
A embalagem é das violáveis (vocês sabem que eu gosto) e acho que é um amiguinho bom para andar na malinha, para um refrescanço de última hora.
Hidratante iluminador com cheirinho a prado? O que há para não gostar

Sem comentários:

Enviar um comentário