quarta-feira, 22 de maio de 2013

Nuxe, ao serviço dos homens

Não é que a Nuxe (marca super querida da Muito Pipi, como se pode ver aqui, aqui, aqui e em mais um ou dois posts deste blog) não tenha estado sempre à disposição dos meninos. Claro que não. Como marca prodigiosa que é, creio que seria incapaz de negar aos rapazes uma relação mais íntima.
Ainda assim, yo descobri hoje, ao estar lado a lado com uma bancada de Nuxe Men, que há toda uma dedicação especial aos seres do sexo masculino. E há de tudo meus queridos: dois produtos para lidar com a barba, hidratante para rosto e contorno de olhos (não não, não é um dois em um. São mesmo dois separados), desodorizante (que desconfio que seja roll-on) e gel de banho (este sim três em um: cara, corpo e cabelo).
A marca diz que todos os seus produtos têm extracto de árvore. Qual, qual não sei bem. Talvez Araucária (Oi????).
Entretanto, parece que o bálsamo para depois da barba e o creme de olhos são produtos premiados. Muito bem!!!Nesta curta investigação descobri também, para minha extrema vergonha, que a Nuxe ama os homens há pelos menos 3 anos. Shame on you Very Pipi! Mas vá, vocês sabem que eu falo de novidades com algum atraso. Uma contradição diriam alguns, uma realidade digo eu.
Onde cheirar e, quiçá, comprar? Farmácias e parafarmácias.
Preços? Não tenho em meu poder essa informação, mas vou checar para vós. Ainda assim, guiando-me pelo custo da linha não homem, estas coisinhas não devem ser baratonas. Mas também não devem ter preços provenientes do mundo da loucura, do roubo e da gozação com o dinheiro alheio. Creio que a Nuxe seria incapaz de uma malvadeza dessas.

Sem comentários:

Enviar um comentário