terça-feira, 4 de junho de 2013

Cannes, parte 3 - Oh Yes!

Chegou o momento! La Muy Pipi vai revelar a favorita do desfile em Cannes. Aquela que me fez passar horas a vasculhar fotos e sites. Tudo para reencontrar um nome.
Foram dias de árduo trabalho. Ufa! Introduções à parte, pois que foi esta a imagem que me fez pensar: "Uh, mas quem vem a ser esta pessoa tão gira?".
A senhora em questão é, nem mais nem menos, do que Rhatha Phongam (Pois é...). Sobre ela não sei muito, mas confesso, sem medos, que me apaixonei pelo estilo da actriz. Olhos maravilhosamente delineados, lábios impecavelmente coloridos e pele perfeita. Cabelo super elaborado, brilhante e muito embelezador. Para mim, completamente fascinante.


Vista privilegiada sobre o cabelo. Que coisa mais bonita!

Maravilhada que estava com a senhora, procurei mais sobre ela. E eis que foi com encanto que percebi que a apresentação impecável marcou os dias da actriz no festival francês. Senão vejam Rhatha (nome curioso) num outro momento:
 Contorno, iluminação e cor na medida certa. Visual perfeitamente harmonioso e belo. Cabelo mais uma vez irrepreensível!

Eu sei que prometi não falar de roupas e afins. Mas quando eu fico muito doida com roupas e acessórios, eu não me controlo. Para além da maquiagem e cabelos, adorei as escolhas vestimentais da actriz. Simplesmente maravilhosa. Vou com certeza persegui-la para ver que mais coisas lindas nos vais trazer. Calma, vou perseguir mas é pela internet. Por quem me tomam?
Rhatha Phongam! O que há para não gostar? (O nome...)

Sem comentários:

Enviar um comentário