quarta-feira, 19 de junho de 2013

Coco para todo o lado

Os leitores sabem que yo gosto de óleo de coco (já apareceu aqui, ali e acolá). Não há como negar. Aliás, óleos em geral são amigos cuja companhia aprecio profundamente. Resumindo (para os desconhecedores deste que é o meu mundo): a Muito Pipi vibra com óleos! Em especial com os que dão para tudo e mais alguma coisa.
Haverá algo tão desejável como um produto que serve mil propósitos e que cabe numa só caixinha? Não sei. Não sei mesmo. Ah! Talvez só um universo de opções encafuado numa embalagem linda.
Ora, o maravilhoso produto oleoso proveniente do coco é um desses amigos. E colocado na caixinha mais maravilhosa que tiverem em casa, cumpre todos os requisitos para a alegria eterna.
Dá para o corpo (antes, durante e depois do banho) e para o rosto (nesta área já não prometo nada, que não me envolvi nesse tipo de intimidades). E já que dá para tudo, é passar sem medo no cabelo, no couro cabeludo, em todo o lado (Sim meus queridos, não querendo ir mais longe, que isto é um Blog de respeito, parece que dá mesmo para colocar em TODO o lado)! A coisa não deixa mesmo a hidratação sair. De bónus abrilhanta e passa para cá um cheirinho bom. Forte, não nego. Enjoativo até, pelo menos para alguns de vós. Ainda assim não temam. O óleo fica, mas o cheiro vai. Promessa de pessoa Muito Pipi.

Sem comentários:

Enviar um comentário