sexta-feira, 21 de junho de 2013

O melhor protector solar de sempre (ou pelo menos do mundo Muito Pipi)

Hola hola fofuras, em particular do sexo masculino. O Verão começou/começa hoje! Calor, dias longos e sol, muito sol!
Pensando nisso, e porque a Muito Pipi vos tem sempre em mente, nada melhor do que falar do protector dos protectores. O Santo líquido branco que tanta alegria tem trazido à minha vida (Hum... Não soa muito bem...).
Já tinha prometido falar do meu queridinho protector, amigo de todas as ocasiões solares, e hoje é o dia em que vou cumprir.
Ora ora, qual é coisa qual é ela que eu acredito que vos pode fazer muito felizes na praia, na piscina, no campo ou na cidade? Anthelios, pois claro! 
A linha de protectores da (maravilhosa) La Roche Posay, é coisa para satisfazer meio mundo. Palavra de Muito Pipi (Hum...).
Há para todos os gostos: leite (amigos das peles normais e secas), spray (um fofo ao serviço das normais...peles!), gel (supostamente indicado para desportistas e peludos do mundo), óleo (excelente para os secos e/ou amantes das coisas oleosas) e, o meu favorito, o belíssimo fluido extremo. Pois... o nome é sugestivo de coisas estranhas, bem sei. Mas é coisa para maravilhar uma pessoa, em particular se tiver uma pele mista. E com isto afirmo: pessoas que sofrem ou sofreram com protectores demasiado gordurosos, entupidores de poros e catalizadores da revolta da pele em forma de malvadas borbulhas por todo o lado, atirem para o lixo os causadores da vossa desgraça! O futuro é ao lado do fluido!
Nome aflitivamente mau, líquido extremamente bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário