terça-feira, 2 de julho de 2013

Best Of Hidratação de Pés

Depois de um período de férias repentino e inesperado, Um Blog Muito Pipi está de volta! Estou aqui fofuras! Não temam mais!
Há uns meses atrás falei de dicas para o tratamento dos pés e nessa altura referi que era na Body Shop que morava o creme dos cremes! Verdade seja dita que por lá habitam mais coisinhas muito interessantes. Mas nada como o super queridinho que podem observar abaixo.
Faça chuva ou faça sol, o adorado Peppermint Intensive Foot Rescue (que é como quem diz, resumidamente, o salva pés de menta) nunca me deixa cair no horror do pé maltratado.
Meus queridos, haja pés ofendidos para usar esta pequena maravilha.
É rosa, bem sei, mas é um produto muito macho! Com óleo de hortelã-pimenta, manteiga de cacau e mais uns pós de perlimpimpim, isto é sem dúvida material unisexo.
Cheiro potentemente refrescante num creme espesso, mas muito fácil de espalhar, é o que podem esperar daqui. O resultado? Pés super suaves.
A Muito Pipi rapariga em mim usa uma vez por semana, em momentos de bom comportamento pézal. Quando a coisa anda negra (e áspera) sou pessoa para lhe dar forte com isto dia sim dia não e a seguir calçar uma meia de algodão para aprisionar tudo ali!
O preço deve rondar os 12 euros, por 100 ml e, acreditem, vale muuuuito!
Já para não falar de quão bom é, no horror desesperantemente quente, sentir o poder refescante deste amiguinho rosa.
Está no inferno do calor? Abraçe a menta (Palavra de Muito Pipi)!

2 comentários:

  1. Verdade! Tem um cheirinho a after eight suave :) Depois de um dia de horror no pé, com creminho lindo mata a dor e o chulé. Oremos!

    ResponderEliminar
  2. Querido dos queridos, essa frase merece todo o meu amor, dedicação e, confesso, tem muito potencial para plágio! Oremos pois irmão, pela saúde do "pézão"!

    ResponderEliminar