terça-feira, 9 de julho de 2013

Soap & Glory (ou possivelmente a marca mais inspiradora dos últimos tempos)

O mundo da beleza é lindo, entusiasmante e super interessante. Mas também pode ser chatinho, demasiado sério e até motivar dos maiores arranca rabos entre o pessoal. "O champô X é uma riqueza, o Y é uma pobreza!", "Toda a gente sabe que é uma verdade absoluta que para exfoliar bem há que fazer movimentos circulares, tendo cada círculo o raio de 5 milímetros". Uh, medo! 
Como vocês sabem, a Muito Pipi não se identifica muito com esta abordagem. Há em mim todo o amor por coisas sedutoramente maravilhosas, mas calma! Calma! Ofensa e enxovalhamento? Maus tratos tendo por base opiniões (porque é isso que realmente são) cosméticas? Afasta-te Satanás, e sai do corpo destas pessoas, por favor!
Se gostam de se cuidar, mas com uma pitada de boa disposição, Soap & Glory para cima!
Meus queridos, como se uma enormidade de embalagens lindamente cor de rosa não fossem um motivo suficiente para sucumbir aos prazeres da cosmética, as denominações (absolutamente geniais) merecem com certeza toda a atenção.  Ah... e  sim, a qualidade dos ditos é boa (Ups, quase me esquecia do mais importante).
Do famoso gloss Sexy Mother Pucker, passando pelo exfoliante Pulp Friction e acabando no condicionador Glad Hair Day, há todo um mundo de trocadilhos inteligentemente ilustrados por maravilhosas imagens retro. Uma delícia! Para o corpo, para os olhos e para a mente.
Uma visita ao site da marca permite perceber o conforto sentido ao fazer pouco da expectável futilidade do mundo do cuidado embelezador: "Soap & Glory recommends applying products with happiness and abandon, because while beauty absolutely matters, it doesn't matter absolutely" (algo do género: A Soap & Glory recomenda que a aplicação da produtada seja feita com alegria e despreocupação, porque ainda que a beleza seja absolutamente importante, não importa absolutamente).
Que a Muito Pipi saiba, estas coisas do bem não andam por Portugal. Mother Puckers! Mas com certeza deviam! Até porque os preços praticados são muito amigos. 
Soap & Glory sim sim sim. Por uma diversão embelezadora. 

Sem comentários:

Enviar um comentário