quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Absorvendo brilhos indesejados

Meninos fofinhos da vida, o mundo do Man Love tem sido completamente negligenciado. O do blog, claro. Que Muito Pipi que é Muito Pipi, precisa de Man Love na sua vida. Obviamente!
A verdade é que por vezes é duro encontrar temas que possam ser interessantes para vocês. Nunca fui homem, então é complicado pensar em coisas que possam ser do vosso interesse. Por isso, por favor, se querem saber mais sobre algum tema embelezador, peçam que eu dou. Nos comentários, no facebook ou por mail. Vão com tudo, que eu devolvo!
A partilha de hoje vai para todos vós, meninos de pele oleosa e mista, que sofrem ao final do dia.
Uma pessoa bem lava com produtos aniquilantes do excesso de óleo, mergulha em hidratante (certo?) para regular as coisas e sai para a vida. Um homem fez tudo o que é suposto e, mesmo assim, chega a meio do dia e há toda um brotâncio (uh, que lindo...) oleosidade.
Ora bem, então o que fazer? Lavar a cara a cada vislumbre de brilho não desejado? Não meus queridos, claro que não. Não sou nenhuma louca tresloucada (talvez só um pouco). A solução é muito simples: lenços absorventes anti-brilho.
Estas super fofuras levam tudo o que há de mal (quase, vá...) e deixam tudo de bom. Mas atenção: a ideia não é entrar num esfreganço nem fazer uma super limpeza de pele. Não é lavar meus queridos, é fazer uma pressão amiga nos locais onde há coisas que queremos que sejam absorvidas.
 A Tatcha (marca super potente) tem uns lencinhos maravilhosos. O preço ronda os 13 euros por um pacotinho de 40 lenços.
Para uma compra fácil e barata acho que pode valer a pena experimentar os da Wells, à venda por esses Continentes (os hipermercados, claro) por menos de 5 euros.
Entretanto, há quem defenda que um bom substituto dos lencinhos são folhinhas de papel de enrolar tabaco. Oi? Pois, sim, há quem use e adore! Da minha parte, não me meto nisso. As embalagens não são suficientemente bonitas. Não!

2 comentários:

  1. :)
    e para os "rougeurs" persistentes? Algum conselho salvador?
    Atencioso e grato antecipadamente
    Kim

    ResponderEliminar
  2. Querido Kim, muito obrigada pela solicitação. Fica desde já prometido que, para a semana, um Blog Muito Pipi dedicará o seu Man Love às vermelhidões da vida. Vamos aniquilar!

    ResponderEliminar