sexta-feira, 30 de agosto de 2013

As embalagens de Michael Kors... ou a tentação do capeta!

Não foi ontem que Michael Kors se lançou no mundo da maquiagem. Bem... não quero com esta frase levantar qualquer tipo de suspeita acerca dos cuidados diários do designer norte americano. Refiro-me sim ao lançamento de uma linha de produtos maquiantes até agora vergonhosamente negligienciada pela pessoa Muito Pipi que habita em mim.
Sobre as suas criações incrementadoras da beleza facial só tenho uma coisa a dizer: que embalagens! Iluminadas. Inspiradoras. Impecáveis. Ah...e distantes. Pelos Estados Unidos estes produtos já passeiam há alguns meses, mas pela Europa ainda não. Ainda! Ao que parece estas super amigas douradas chegam ao Reino Unido em Setembro. E quem mais lá chega nesse mês? Quem quem? A Muito Pipi! Alegria, emoção e horror. Sim. Horror. Drama. É Michael Kors, é Charlotte Tilbury (fica prometido um post para a semana), são os vernizes da Burberry... Que mais? Que mais vai o Reino Unido atirar-me para a cara (e para as unhas) mal apoie os meus pés portugueses em Londres?
Querem acabar comigo, com a minha conta bancária e com a minha (futura) herança?
O que se passa nessa terra em Setembro? É a festa do belzebu maquiado?

Sem comentários:

Enviar um comentário