quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Eyeliner, o temido?

Foi há pouco tempo que a Muito Pipi se rendeu a um delineamento palpebral básico. Não me entendam mal fofuras, sempre vi no eyeliner um poderoso aliado. Ainda assim, creio que as histórias de delineamentos de horror que correm o mundo foram mais do que o suficiente para me afastar dessa realidade.
Anos passados e delineamentos executados, devo acalmar-vos: Não há coisas horrendas na maquiagem. Não! Maquiagem é tudo de bom. É alegria. É diversão. É experimentação.
O delineador é amigo! E para aprender a brincar com ele não há nada como tirar um tempinho para experimentar diferentes coisas. Entre traços finos, grossos, pontiagudos, delicados, em toda a pálpebra ou só numa parte, vale tudo meus queridos (fica desde já prometido um post mais completo sobre o assunto).
Sendo o vosso desejo delinear na rapidez, então meus fofos, o vídeo de hoje é a chave para o sucesso. Mesmo com uma mão pouco treinada.
Da minha parte confesso, algum medo em colar coisas pelos olhos. Quer dizer, pestanas falsas acho bem. Seja como for, com maior ou menor receio, a ideia do vídeo que se segue vale muito a pena, especialmente quando não há tempo para erros.
 
How to Be a Girl: Cat Eyes By Magic! from The Hairpin on Vimeo

Nota: A Muito Pipi pessoa em mim sabe que está em falta. Trouxe comigo de Londres coisinhas super fofas que merecem ser partilhadas com o mundo. Não temam, nada vos será omitido. O momento chegará.

Sem comentários:

Enviar um comentário