quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Hask Argan Oil já anda por Portugal

Sim, este é mais um post oleoso. Fujam enquanto podem ou, maravilha das maravilhas, untem-se por aqui com a Muito Pipi.
Acho que já tinha partilhado a minha adoração por embalagens pequeninas. São tão mais fofas e cheias de potencial. Pois sim sim... Podem ser enfiadas em qualquer espacinho minúsculo (falamos de malas e locais semelhantes, meus queridos) e tornam a experimentação de produtos desconhecidos numa aventura pouco dispendiosa.
Bem sei que ecologicamente as embalagens pequenas não são nada interessantes. Compreendo também que, no fundo no fundo, acabam por ter um custo superior ao das grandonas. Ainda assim, revelo-me um total e completa fã!
50 euros por um produto desconhecido é notícia para arrepiar uma pessoa. Mas se me aliciarem com uma miniatura a 5 euros, aí sou rapariga para a atirar para dentro da mala sem medo.
Depois de já ter ouvido falar das maravilhas do Óleo de Argão da Hask, eis que me deparei com ele na Primark, pequenino, fofinho e castanhinho. Trouxe-o comigo para casa e a verdade é que foi uma bela surpresa. Meus queridos, a coisa é boa, bem boa. Especialmente se pensarmos que pagamos 2.50euros por embalagem. São apenas 18ml, bem sei, mas uma pessoa não vai tomar banho em óleo. Umas gotinhas amigas e há toda uma explosão de suavidade de mãos dadas com um aumento de brilho.
O cheiro é algo como chocolate e laranja. Mas não temam, pessoas sensíveis a fragrâncias super fortes, esta não é dessas. A suavidade permanece, mas o cheiro nem por isso.
A má notícia é que a versão mini é a única disponível. Má notícia para alguns. Que a Muito Pipi adora esta coisinha pequenina e fofinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário