quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mystic Metallics Estrelando

Pela Dior amor eterno.
Pasmem meus queridos, o amor também é feito de surpresas. A Muito Pipi menina em mim foi claramente surpreendida pelas sugestões da Dior para os dia frios. As cores são lindas, metalizadas (como se a denominação Mystic Metallics não o anunciasse já) e super apetitosas. "Então qual é a novidade?" - perguntam vocês.
A novidade é dura meus queridos. E bicuda!
Acostumada que estou às sombras cheias de relevo e de linhas sedutoramente marcadas, não havia como não sentir um baque ao ver os quintetos Outono/Inverno violentamente invadidos por estrelas. Pois, meus fofos, é isso que têm: estrelas. E eu, consequentemente, tenho medo.
Assumo que possa ser um problema só meu, mas estrelas? Sou toda a favor da novidade. Mas da novidade luxuosa e elegante. Estrelas? Não... é muito duro. Felizmente esta é uma edição limitada. E felizmente também, o relevo é coisa que dá para destruir ao longo das utilizações. Para vocês, sombras estreladas, não haverá dó nem piedade. Vai ser um esfreganço sem fim, um pisoteamento de estrelinhas como não há memória! Uma pessoa faz cada coisa por amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário