quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Trinity - o Nó do Charme

Queridos homens (e algumas mulheres mais arrojadas), o post de hoje é dedicado ao estilo. Tudo porque um homem pode querer dar um abanão na sua vida gravatal. E se o homem deseja, a Muito Pipi vem com toda a informação necessária.
Bem, na verdade foi a Joana do Mieszkam W Krakowie que me falou da existência de um nó de gravata maravilha, de tal forma poderoso que é material para elouquecer o mulherio (por mulherio entenda-se a Muito Pipi pessoa em mim e a Joana). E quem é ele, quem é? É nada mais nada menos do que o Trinity (alerta vampiragem), este super fofo que descansa ao vosso lado direito.
Chamem-me exagerada, mas sou rapariga para acreditar que isto é coisa para mudar as vossas vidas (não?). E melhor: este é apenas um dos super diferentes nós gravatais já inventados. Meus fofos, abriu-se aqui a caixa mágica do mundo do estilaço sem fim!
Confesso que não sou exactamente a melhor pessoa para vos guiar neste caminho da inovação. Mas conheço quem seja. O Alex, do Agree or Die, sabe muito das coisas e veio de propósito a este blog (A Muito Pipi é influente!) para vos mostrar tudo. Oh yes!
Aqui vão os ensinamentos:


Sem comentários:

Enviar um comentário