segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Deslumbramento Chanelar



Bem sei que este vídeo vem com 2 anos de atraso. É verdade, não há como negar. A Muito Pipi leva o seu tempo a descobrir as novidades. 
Não sei bem porquê, mas confesso que a maquiagem Chanel nunca tinha conquistado a minha atenção. Nunca, até ter sido brindada com as imagens de divulgação da mais recente colecção da marca. Corais, verdes e cinzas tocaram fundo no meu coração maquiado e empurraram-me para a perfumaria mais próxima.
Enquanto tocava na produtada da marca francesa, os meus olhos descairam-se para as Illusion D'Ombre e, consequentemente, uma delas descaiu-se para a minha mala (por 25 euros. Não foi larapiada!). Agora, depois de muito uso e abuso, tenho a certeza: é amor!
Meus queridos, haja espaço para uma sombra inovadora na vida de uma pessoa. Surpreendente, inesperada, deliciosa. Com uma textura tão especial que mais parece um gel encantado. Sim sim! Longe de mim exagerar. Jamais! Aliás, vale muito a pena rumar à perfumaria mais próxima para espetar o dedo num destes potinhos de vidro. É mágico! Mais: a surpresa não termina aqui. Ah não. Não não.
O auge da alegria maquiante é atingido na aplicação. Quando em contacto com a pele, a Illusion D' Ombre transforma-se como que num creme hidratante. Oh!!!!!! Maravilha da suavidade. Nada de coisas a raspar, nada de desconforto.
E depois meus queridos, não sai do lugar, não acumula... não faz nada de mal. Existe apenas. Linda, brilhante, delicada. Absolutamente deslumbrante.

Sem comentários:

Enviar um comentário