quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O que é que a Tangle Teezer tem?

Se há coisa melhor do que trazer de viagem uma mala carregada de comprinhas potentes, é chegar a casa e ter presentes super gostosos à nossa espera.
Como fofinhos que são, os meus tios (e primo) compraram para a cabeluda em mim nada mais nada menos do que uma das mais famosas escovas capilares do momento: Tangle Teezer.
E não foi uma qualquer, não. A minha nova arma penteadora é o modelo mais arrebatador que a Muito Pipi algum vez viu. Verdade seja dita que a versão compacta da escovinha criada por Shaun Pulfrey já andava há muito a povoar os meus sonhos consumistas. Ainda assim, por alguma razão inexplicável, nunca tinha seguido o caminho de casa comigo. Vocês compreenderão portanto que vê-la toda às manchinhas, na sua caixinha transparente, tenha sido um momento de pura alegria. Oh, emoção das emoções! Loucura das loucuras! Amor dos amores adiados.
Mas afinal, o é que a amiguinha inglesa tem? Convenhamos que não tem torso de seda, brinco de ouro, nem sandália enfeitada (Isso é a baiana!). Ainda assim meus queridos, a escovinha tem com certeza graça como ninguém! Ela desembaraça potentemente, massaja (conduzida por uma mão firme) o couro cabeludo e abrilhanta. Tudo o que uma pessoa quer para ser capilarmente feliz.
Com alguma vergonha confesso: mesmo que não fizesse nada disso, só pelo aspecto charmosamente redondinho já teria ganho todo o meu carinho. Ela e o seu look de leopardo penteador. E a sua tampinha protectora fofa. E o seu design ergonómico. E o seu brilho. É caso para questionar: O que é que a inglesa não tem?

5 comentários:

  1. Bem me parecia que te vimos passar ao longe e ficámos com a vista a" tremeluzir " tal o brilho potente...
    beijos
    Zé e Mad

    ResponderEliminar
  2. É bem possível! Tangle Teezer para toda a família! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá...
    Tem muito, são boas, eficazes a nossa melhor amiga. O meu cabelo é fino e tem alguma tendência em ganhar nós e com a minha escova que não é igual mas parecida tendo o mesmo efeito, resolve-me o problema, sem partir o cabelo. Comprei a minha a bom preço na Feira do Encanto, uma feira de cosmética online a bom preço.
    Se querem uma boa escova apostem neste tipo.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Desculpem não vos deixar o local onde comprei, então cá vai o endereço www.feiradoencanto.pt.vu

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela dica querida Isabel! Tudo o que uma pessoa quer é desembaraçar a juba sem grandes problemas.

    ResponderEliminar