quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Colecção de Natal da Dior... Oh Inverno Dourado!

Depois da dor e do receio causados pela chuva de estrelas que teimou em cobrir inesperadamente as sombras da (amada) Dior, tudo voltou ao seu lugar. Fora dor e o receio, olá adoração e desejo.
Já decidi: neste Dezembro que se aproxima tudo o que eu quero para ser feliz é poder mergulhar nos pós, nos cremes e nos líquidos que fazem parte da maravilhosa colecção de Natal da minha francesa preferida. Se tudo correr como eu espero, a minha família que se prepare: vou soltar a franga maquiadora e abalar o aniversário do menino Jesus com uma cintilância inesperada. Afinal, como pode uma pessoa ignorar embalagens arrebatadoras, cores sedutoras e novidades escaldantes? Ohhhhhh, loucura inesperadamente boa.
Olhando as mais recentes imagens do Golden Winter Diorano descobri o objecto máximo de desejo. Vernizes! Confessei outrora a minha dedicação a uma marca (aqui), mas meus queridos, não há devoção que seja capaz de me afastar do material unhacal desta coleccção. Há lá coisa mais delicada do que o duo de vernizes natalícios?
Não é ouro sobre azul, não não! É pérola brilhante sobre unha dourada! Ohhhhhhhhhh! Verdade seja dita que acredito que, ao fim de pouco tempo, se inicie todo um larganço de mini pérolas pelo mundo. Mas o que há de errado nisso? É charme, meus fofos. Largar bolinhas brilhantes pelo mundo é charme!
E os batons? Ohhhhhhhhhhhhh! Ohhhh! Ohhh! Ohhhh! Infinitos ohhhhs!
A Portugal confesso que não sei quando chegarão estas fofuras douradas. Mas não temam! A Muito Pipi tem boas notícias, em particular para os viajantes (físicos e virtuais): a tentação inglesa Selfridges já tem estes truques todos na manga. 
Ohhhhhh (eu disse que seriam infinitos)... quando chegarão até mim estas delícias embelezadoras? 

2 comentários: