segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Cotonetes com molhanga

Meus queridos, a Muito Pipi está por demais entusiasmada. O mundo da beleza é lindo, sempre cheio de novidades escaldantes e de artigos pensados para satisfazer necessidades inesperadas. É a loucura!
Ora, qual é coisa qual é ela, que caiu encantadora e virtualmente na minha vida? Cotonetes meus senhores, são cotonetes! 
Sim, conheço cotonetes há já algum tempo. E gosto! Encanta-me que o Senhor Leo Gerstenzang tenha decidido amarfanhar algodão nas pontas de pauzinhos e os tenha começado a vender como "Baby Gays" (Hum...). Gosto gosto!
Agora, quase 100 anos passados, há de tudo um pouco: coloridos, em material reciclado, muito farfalhudos, super bicudos e até mesmo pequeninos.
A verdadeira novidade, inovação das inovações, foi conseguida com uma inteligente introdução de molhanga nos pauzinhos (Hum...)! Super especial, certo? Em particular se o líquido introduzido for amigo para desmaquilhar uma pessoa. Maravilha das maravilhas super portáteis!
Confesso ainda não ter experimentado nada disto, mas já imagino uma profunda alegria viajante. Numa hora olhos maquiados, na outra cotonetes húmidos repletos do restolho de uma festa de beleza. Ohhhhhh, vida boa! O que pode correr mal? Bem... se o desmaquilhante for horrendo, ardente e irritante, o sonho pode facilmente transformar-se num cegante pesadelo.
Posto isto, a Muito Pipi sugere: porque não criar um "encha você mesmo" cotonetal? Compram-se os ditos cujos e cada um recheia com o material que quiser! Uhhhhhhh.... loucura!
Enquanto as marcas não me ouvem, nada como experimentar o que existe de facto. Para já, fofinhos como bareMinerals e Sephora são boas opções para quem deseja que a inovação lhe entre olhos dentro.
Aguardemos portanto meus queridos, aguardemos. E rezemos! Que o Bioderma Sensibio versão cotonete esteja connosco (ele está com certeza no meio de nós!).

Sem comentários:

Enviar um comentário