segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Mara!

Começo a sentir que o "Me Likes It" revela toda uma tendência para a parcialidade. Uma tendência esbranquiçada. E feminina.
É verdade meus queridos, a Muito Pipi, como translúcida que é, adora uma boa porcelana corporal. Em particular quando o material em causa é da qualidade do da imagem abaixo.
Prometo tentar alargar os meus horizontes às morenas do planeta e, quiçá, aos meninos também. Mas antes disso, deixem-me por favor partilhar a pele (qual assassina rapinadora de orgãos) da actriz Rooney Mara.
Delícia! E fofuras, obviamente há maquiagem nesta pele, mas eu posso dizer que já vi, com os olhos que a terra irá eventualmente comer (demasiado?), esta cútis desnudada e o poder mantém-se.
Rooney Mara: simplesmente mara (Ah, piaduza palerma)!

Sem comentários:

Enviar um comentário