segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Globos - o top 5

 Os Globos chegaram. E com eles vem a Muito Pipi partilhar os favoritos na categoria "Maquiagem e cabelo". Sim fofuras, vestidos, sapatos e acessórios não estarão incluídos nesta abordagem Pipizal ao mundo dos prémios. Vamo lá!
Pessoa maravilha número 1: Helen Mirren. Bem sei que prometi focar-me na beleza do pescoço para cima, mas que melhor forma de começar este post do que com uma escapadela? Perdoem, desculpem, mas o vestido em questão merece. Verde. Brilhante. Composto. Feminino. Elegante. Ohhhhhhhhhhhhhh Helen! Como é possível ser tão maravilhosa? Maquiagem suave, muito embelezadora e cabelo com um toque arrojado. Super favorita!
 
Amor número 2: Cate Blanchett. Plena harmonia em forma de maquiagem e cabelo. Tudo suave e belo, mas ainda assim diferente e especial. 
(Nota com culpa: E o vestido? Viram? Ohhhhhhh... beleza eterna!)
Visual entusiasmante parte 3: Lupita Nyong'o. Maquiagem absolutamente deslumbrante. O cabelo é atrevido, mas para mim funciona muito bem no conjunto. Primorosa!
Poder maquiante (e penteante) parte 4: Caitlin Fitzgerald. A Muito Pipi adora uma boa laranjada nos lábios e, neste caso, o tom escolhido funcionou deliciosamente bem. Em particular com os olhos suavemente coloridos mas poderosamente iluminados e com o cabelo disciplinado mas não excessivamente domado. Vai Caitlin!
 Brilho feminino versão 5.0: Juliana Margulies. Se há coisa que me apaixona é uma pele iluminada. Haja electricidade para gerar toda esta luz fofuras. Sublime!
 E na área beleza Globos 2014 é tudo! Já quanto aos Globos de forma geral, a Muito Pipi tem na manga umas imagens bem apetitosas. Vemo-nos amanhã, num Blog Muito Pipi perto de si (e de mim).

Sem comentários:

Enviar um comentário