terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Perdoa Jo!

Na vida da Muito Pipi há produtos que são amor ao primeiro bombeamento. É a emoção total, uma sintonia entre desejos cosméticos e efeitos embelezadores que culmina num avassalador mar de paixão. E depois há outros: os maus, os mais ou menos, os que não impressionam. No fundo os que têm como triste destino o esquecimento indefinido.
Quando comprei o Protect & Shine Leave In Conditioner da Jo Hansford (uma super potência humana ao serviço da coloração capilar) não fiquei nada satisfeita. Borrifei, borrifei, mas não senti nenhum tipo de atracção pelo líquido de odor cítrico. Decidi ignorá-lo portanto, esconjurando a cabeleireira loura pela sua incapacidade para domar os meus fios.
Vários anos passados, e muitas ofensas depois, tive de me confrontar com uma dura realidade: nada há de errado com a leave-in da Jo!
E perguntam vocês: "Oh Muito Pipi, mas onde está a dureza nisso?" Meus queridos, a dor, o horror e o sofrimento surgem nesta história da forma mais vil e cruel que possam imaginar. Não era a Jo que não funcionava... era eu que não sabia trabalhar com ela. Eterna vergonha! Eterna vergonha e uma triste conclusão: a Muito Pipi é uma incapaz no que diz respeito ao doseamento de produtos capilares líquidos.
Não sei exactamente porquê, mas acredito que anos e anos de proximidade com cremes pode ter danificado seriamente a minha eficácia em relações líquidas.
Pois é meus queridos, o que eu descobri (no canal da Jo Hansford no YouTube) é que com fluidos é no borrifanço à séria que está o ganho. Nada de poupanças! Molhanga para cima! Sem medos. Força no reganço dessas madeixas.
Conclusão após aplicação generosa do Protect&Shine: este condicionador é absolutamente maravilhoso. Deixa o cabelo super brilhante, macio e composto, ao mesmo tempo que afasta frizados indesejados. Mesmo em locais cheios de humidade! Ahah! Palavra de Muito Pipi!
Mas atenção: há algo de detergental no perfume deste leave-in. Algo tipo Fairy Limão. Algo que não é exactamente a melhor coisa do mundo, mas que ao mesmo tempo não é potente o suficiente para ofender. Algo aceitável portanto!
Para adquirir o amiguinho, que custa cerca de 17 libras por 150ml há duas opções: comprar online ou ir a Londres (Sim! Sim! Sim!). Escolha muito difícil!

Sem comentários:

Enviar um comentário