terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

By Terry with love

A Muito Pipi está apaixonada! Tão mas tão loucamente apaixonada que teme pelas suas opções embelezadoras. Tão tão apaixonada que não consegue dividir a atenção.
Sinto culpa. Não é justo negligenciar produtos mais antigos em nome de um novo amor. Mas é assim que se vive nesta casa. Em culpa, em pecado, mas em entusiasmo non-stop
O responsável? O maquiavélico Hyaluronic Blush da (marca maravilha) By Terry.
Já tinha partilhado a minha pertença ao grupo de fãs do blush cremoso, em particular quando a pele grita por uma hidratadela suplementar. Não me arrisco a falar em nome de bochechas desconhecidas, mas asseguro que as minhas não apreciam o inverno. Para as acalmar, e a fim de evitar birras potencialmente destruidoras da imagem de uma pessoa, atiro-lhes com texturas cremosas. E funciona! Mais ainda com o Hyaluronic.
Meus queridos,a textura é assombrosa. Em bom, claro! É um creme leve, muito fácil de aplicar e de espalhar. Não sei como se apresenta noutras cores, mas na minha (Peach Posh) o acabamento é sedoso e levemente luminsoso. Como se uma pessoa tivesse naturalmente um pêssego chique nas bochechas. Estranhamente um pêssego que cheira a rosa, mas ainda assim um pêssego (verdade meus queridos, o creme tem um suave perfume floral associado).
O preço pode parecer ofensivo (29 libras, aproximadamente 35 euros) mas o produto dura maravilhas! Na embalagem e no rosto. Basta um pinguinho (hum...) para todo um recheio de cor que se fixa nas bochechas qual lapa sedenta de um lar.
Hyaluronic Blush, sem dúvida um apaixonante presente do tinhoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário