quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Impulso Instagramal

Inspirada pelo Instagram do Into The Gloss (Um Blog Muito Pipi já tem Instagram. Loucura!), a Muito Pipi vem por este meio revelar o seu total amor pelos Stylo Yeux Waterproof da Chanel (para outros amores em forma de lápis, é favor seguir por aqui).
Haja variedade de cor. Haja lápis a aguentar firme no olho de uma pessoa. Haja suavidade e deslizamento. Meus queridos, risco na pálpebra, na linha de água ou onde mais vos apeteça, a verdade é que a cor vai colar.
A embalagem é uma típica Chanel, minimalista mas robusta. Fofura das fofuras, a parte oposta ao bico é desatarrachável. E porquê? Para revelar um pequeno mas trabalhador afiador. Ohhhhhh!
Cá em casa habitam 3 seres destes. O primeiro foi comprado na era pré amor Chanel (melhor descrita aqui), por ter lido algures que era um bom substituto do preto e do castanho. Os outros dois vieram comigo numa loucura de peddy-saldos Perfumes & Companhia.
(Pausa para momento descrença: não sei explicar como mas eu, a perdida da maquiagem, desconhecia o maravilhoso festival dos descontos. Verdade. Mais acrescento que só em 2014 travei conhecimento com estas prateleiras de emoção maquiante (cremalhante e perfumante). Para todos os que, como eu, entram num perfumaria e ignoram as coisas giras que por lá acontecem, atenção: época de saldos é época de saldos! É na roupa, é nos sapatos, é nos acessórios, é nos produtos de beleza. E há de um tudo. A preços inovadoramente agradáveis. Na minha opinião, esta é que é a verdadeira loucura dos preços baixos! Não, não é num hipermercado! Não!!!! É numa perfumaria mesmo!
Emoção divulgada, dica partilhada, peço que voltem comigo, tranquilamente, à realidade liner.)
A Muito Pipi tem o prazer de apresentar abaixo, da esquerda para a direita:
-o versátil Taupe (84), um roxinho cinzentoacastanhado (é uma palavra!) que funciona muito bem em vários olhos que se passeiam por este mundo. Uma cor óptima para delinear ou esfumar.
-o básico, mas nada banal, Or Rose (89), um douradinho levemente rosado óptimo para iluminadelas estratégicas.
-o incompreendido Béryl (102), um lavanda clarinho, que funciona muito (muito!) bem na linha de água. Porque nem só de lápis branco, bege e rosa vive a pessoa que deseja espalhar por aí uma aparência descansada. Para além disso, o roxinho bebé (que é uma cor que inventei agora) suga amarelamentos do mal. Mais! Se não acreditam, ouçam a potentíssima maquiadora Lisa Eldrigde. Se não quiserem ver tudo, não há o que temer. Andem cerca de 5 minutos e 15 segundos para a frente e observem o que sucede. Uma pista: É bom!!!

Notícias monetárias: os Stylo Yeux Waterproof vendem-se às pessoas por cerca de 20 euros. Mas meus queridos, mantenham-se atentos! Os meus exemplares comprados em saldos custaram aproximadamente 8 euros. Loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

6 comentários:

  1. ahahahah muito bom, como sempre!
    Eu comprei o "lilazinho" por causa da Lisinha, claro. Mas é filho único...e não deitei a mão a nenhum nos saldos...Sim, eu sou super fã de saldos, vertente beleza! É pena não haver saldos o ano inteiro!!!

    ResponderEliminar
  2. Ohhh querida Marlene! :)
    Quão maravilhoso seria o mundo com saldos todo o ano? Talvez maravilhoso demais. Claramente um paraíso na terra. Um perigo!
    Eu devo confessar que trouxe dos saldos as únicas duas cores que lá estavam. Nem quis saber quais eram (super momento loucura!). Só as vi quando a menina da caixa abriu as caixinhas. Mas fiquei feliz! E mais ainda depois de ver que a Lisa aprovava. Gostas do teu?

    ResponderEliminar
  3. Gosto, apesar de que se fosse mais intenso, não me importava nem um bocadinho!!

    ResponderEliminar
  4. Só hoje ao ler o teu post descobri que os lápis têm uma afia...shame on me :/

    ResponderEliminar
  5. Oh minha querida Ana, compreendo perfeitamente. Quantas vezes me escaparam pormenores encantadores. Estamos juntas nisto! :)

    ResponderEliminar