terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Uma luz ao fundo de um túnel perfumado?

Há muito muito tempo (uns 3/4 anos), era eu um pouca mais criança, havia um perfume tão pipi mas tão pipi, que a Muito Pipi pessoa em mim caiu loucamente ao pés do dito cujo.

Miss Dior Chérie L'Eau, essa perfeição em forma de odor, conquistou rapidamente o difícil nariz pipiano. Havia desejo. Havia sintonia. Havia amor. Nada mais natural do que avançar para uma relação séria, estável e quotidiana.
Foram anos felizes. Anos que terminaram abruptamente quando me desloquei a uma perfumaria para abastecer o meu stock de água Diorana e... sem como nem porquê, já não havia. Em lado nenhum! Não havia em lojas físicas, não havia na internet, não havia em Portugal, não havia no mundo! Tinham levado tudo!!!
Um novo momento Active C, pensei eu. Mas não. O pior havia acontecido! Horror dos horrores,
o grande fantasma da descontinuação havida desviado o meu mais que tudo para o cemitério da perfumaria. Nãoooooooooooooo!
Chorei lágrimas de sangue, mas acabei por me resignar. Pensei: "A Dior já me dá tanta coisa. Tanta alegria. Talvez seja demais esperar que façam perfumes para mim."  Certo? Errado! E tudo porque anda por aí uma nova promessa de harmonia nariz-fragrância. Miss Dior Blooming Bouquet!
  A Natalie é linda, o vestido é deslumbrante e a música é uma doçura. Mas o melhor... o melhor parece mesmo ser o perfume. Parece, diz a Muito Pipi baseando-se na descrição. Aguardem meus queridos, logo que consiga aproximar o meu nariz de um papelinho borrifado com esta novidade perfumante, volto para contar!
Será esta uma brilhante luz ao fundo de um túnel de magníficos odores? Ou um comboio cheiroso pronto para esmagar desejos odoríficos?

2 comentários:

  1. Coincidência, é o que estou a usar hoje. Embora não seja de todo o meu aroma preferido, sou mais de Kenzos :), é um aroma agradável. No entanto perde-se na minha pele rapidamente :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Ana, eu fiquei completamente rendida. Confesso que não domino muito a área dos Kenzos. Na próxima visita a uma perfumaria vou mergulhar nesse mundo. :)

      Eliminar