segunda-feira, 24 de março de 2014

Bio-Oil is here!

Muito depois de ter declarado o meu amor (duas vezes - 1 e 2) e quase um ano passado desde que foi anunciado aqui que o Bio-Oil vinha para Portugal, eis que chegou o momento! A molhanga cor de pêssego, que tantas alegrias tem dado por esse mundo fora, já se passeia por cá!
Por onde anda tamanha doçura cosmética (perguntam vocês, ofegantemente entusiasmados)? Pelas Wells. Por cerca de 12 euros podem agarrar uma destas coisinhas e levá-la para casa sem medo de ser feliz.
Eu, que nem uma fã louca, stalker atenta do óleo Sul Africano, não quis perder a oportunidade de assistir ao lançamento oficial do dito cujo. Emocionada, elouquecida e super entusiasmada, lá fui eu. Fresca e fofa. Bem... mais ou menos. Na verdade, fui mais fofa do que fresca.
Meus queridos e queridas, não sei como anunciar isto, mas a realidade é que, no meio da loucura que é poder abraçar um produto amado, quando cheguei ao local do evento, já estava mais para lá do que para cá. Não, não falamos de álcool, que a Muito Pipi sabe comportar-se (por favor!). O drama, o horror, a surpresa assustadora aconteceu ao nível da pegajosidade transpirante. Pois é! Vá-se entender esta vida. Uma pessoa vive anos de alegria sem grande suor. Exercita o corpo: nada acontece. Anda num entra e sai de calor e frio: tudo se mantém ok. Caminha por locais tão quentes, mas tão quentes, que quase vislumbra miragens, e mal transpira. É convidade para um evento, num dia fresco e húmido: vamos lá mostrar ao mundo o que pode sair deste corpo. Posso não ter amedrontado os convidados do evento, mas a verdade é que claramente não estava no meu melhor. E assim, porque pela boca morre o peixe (e as Muito Pipis), peço perdão a todos os ofendidos pelo post sobre a necessidade de controlar odores. Realmente há momentos em que o corpo de uma pessoa se treslouca e coisas inesperadas acontecem. Perdão, infinito perdão!
Porque nem só de um corpo peganhento foi feito este evento (vamos acreditar!), voltemos ao lançamento do Bio-Oil. Para além de ter estado cercada por algumas dezenas de garrafinhas do produto maravilha, tive ainda a oportunidade de conhecer a giríssima Andreia, do Projecto Pele de Princesa, um blog com um toque mais científico na abordagem aos assuntos de beleza (que uma pessoa gosta de uma boa cowboyada, mas não resiste a uma tecnologizada cosmética).
No meio de todo este estrafego de sudação, amor oleoso e conhecimentos blogueiros, consegui descobrir mais uma área de influência do Bio-Oil: picadas de insectos. Pois é fofuras, para além de todos os outros usos (cicatrizes, estrias, securas variadas, cutículas revoltadas, cabelo seco, rosto sedento de coisas boas...), parece que pode ser bom besuntar com óleo as dentadinhas de bichezas voadoras sedentas de sangue. É sempre bom saber, que o quentinho anda a soltar-se aos poucos e não há-de tardar muito para as vítimas do costume sejam papadinhas vivas.

2 comentários:

  1. Ahahah, adorei o post, fartei-me de rir! ;) E diverti-me muito no evento! Que nos encontremos em mais eventos assim! ;)

    ResponderEliminar