terça-feira, 8 de abril de 2014

Da Charlotte para Um Blog Muito Pipi

A Muito Pipi encontra-se um pouco em modo férias. Um misto de fim de semana prolongadão cheio de sol. Mas meus queridos, se há novidades escaldantes, eu venho partilhar. Em modo rapidinho, claro, que a praia chama e uma pessoa educada não ignora tentativas de contacto da natureza!
Ontem a super maquiadora Charlotte Tilbury partilhou no seu instagram esta imagem. Eu vi, e dentro de mim todo um mundo de emoção se acendeu, ao estilo "Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça!".
Fofuras minhas, a Nars soltou por aí um stick que parece não só controlar oleosidades do mal, como disfarçar linhas, poros e quiçá mais alguma coisinha que indesejadamente tome conta do nosso rosto!
Nome? Instant Line & Pore Perfector (faz sentido!). Preço? 26 euros. Destino? Uma casa Muito Pipi!

Sem comentários:

Enviar um comentário