quarta-feira, 9 de julho de 2014

Nuxe: protectora perfumadora

Fofuras do mundo, habitantes deste local ensolarado, cheio de luzes prontas a queimar o nosso corpo e a derreter a nossa alma sedenta de juventude, a Muito Pipi tem uma nova paixão protectora.
A facilidade com que me entrego a produtos é conhecida. No fundo não sou mais do que uma coelhinha saltitante que se deixa alegremente levar nas garras cheirosas e embelezadoras de aves de rapina cosméticas. Mas não se iludam! Deixar-me seduzir com facilidade não significa envolver-me em relações amorosas duradouras, nem tão pouco apaixonadas com qualquer bonitinho lançador de charme. Sobretudo quando o assunto são protectores solares.
Nesta área, e depois de anos de produtos escolhidos pela família, o primeiro amor  protector chegou a mim através da Roche Posay, que me encantou com a sua abundância de fluidos. Muito tempo depois, entrou na minha vida uma pequenina e cheirosinha arma da Chanel. E até há bem pouco tempo foi isto. Mas agora, agora meus fofos, agora tudo mudou! Agora dou por mim entusiasmada com a chegada do momento de defender este corpo do sol. A razão? Vício perfumante minha gente. Só e apenas vício perfumante.
Queridos e queridas deste mundo, o responsável por esta apetitosa adição é o Delicious Lotion For Face and Body (High Protection SPF 30), da Nuxe.
Haja pele para jorrar esta maravilha para cima! Oh sim! É que para além de um cheiro indescritivelmente bom (algo da família olfactiva do Huile Prodigieuse), o líquido branco tem uma textura magnífica. Muito ao estilo de um fresco e delicado hidratante corporal. Ohhhhhhhhhh! Loucura das loucuras, amor dos amores.
 A marca diz que pode ser usado em tudo quanto esteja de fora. A Muito Pipi teme e opta por afastar o rosto da loção deliciosa. Não que ela seja assustadora, nada disso. Simplesmente prefiro produtos pensados especificamente para a pele do rosto. Ainda assim, acredito que muitos de vós possam ser felizes com este queridinho por todo o lado, em particular se não tiverem pele sensível e se não forem uns cocós como eu.
Melhor: os aterrorizados da vida com a possibilidade de efeitos fantasmagóricos podem descansar e suspirar de alívio. Não há qualquer esbranquiçamento da pele. Só um brilho subtil, delicado e perfumado.
E perguntam vós, curiosos sedentos de informação: "Onde se vende em Portugal?" Boa pergunta. O meu veio por 17.50 euros do maravilhoso Cocoon Center, uma farmácia online que conheci através do viciante blog Coisas& Cenas.
E com isto me despeço, com um caloroso até amanhã! Sim... que a Muito Pipi pode andar num compasso de escrita caracolento, mas esta semana tudo vai mudar. 

2 comentários:

  1. Parece óptimo! Estou tentada a experimentar.

    Espreita o meu blogue:
    http://soignesoul.blogspot.pt

    ResponderEliminar