segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Entre falta de internet e frio

Fofuras deste mundo, seres doces e pacientes que têm esperado por mim, voltei! Não prometo é que seja por muito tempo.
A Muito Pipi mudou de casa e deixou para trás toda uma vida de alegria com internet da boa, todo o dia a toda a hora. Daqui a pouco tempo deverei ter o meu domicílio totalmente equipado com o que Londres tem para oferecer mas até lá, e enquanto a coisa não arranca, resta-me agarrar momentos de Wi-Fi amigo para partilhar umas imagens e escrever umas palavras do bem. Têm sido mais imagens do que palavras, bem sei. Mas hoje será diferente! 
Ora bem, a cidade de Londres não era propriamente desconhecida para mim. Muito menos o seu simpático e refrescante inverno. Mas meus queridos, nada me podia preparar para a violação que a pele sofre aqui!
Uma pessoa pensa que domina o mundo da beleza. E vem toda pronta, com um manancial de produtos, de técnicas e de ideias infalíveis para resistir ao frio que, no fundo no fundo, nem espera que seja assim tão chocante. Como em qualquer história de terror os primeiros dias correram bem. Pele impecável (eliminadas que estão borbulhas vagabundas do mal!), cabelo bem comportado, corpo quente e protegido. Mas de repente, vá-se lá saber como ou porquê, a loucura desceu à cidade e cravou as suas geladas garras pontiagudas em mim. Uma festa de secura nasal e de orelhas de onde voam com o vento peles e mais peles, como se de infitas peles soltas fossem formadas. E aí uma pessoa inspira e saca das grandes armas: super hidratantes e lã! E besunta-se. E enrola-se toda. E segue o seu caminho. E nisto o pescoço começa a ficar com comichão. E a pessoa coça. E coça mais um pouco. E quando chega a casa é brindada com a maravilhosa oportunidade de se ver ao espelho e de perceber que, onde antes havia um caminho para o rosto, descansa agora uma planície de irritação, vermelhidão e destruição!
Aterrorizada que estava com a possibilidade do horror se estender à zona labial, corri para agarrar um dos melhores hidratantes de sempre: Rêve de Miel (já falado aqui)!
Pois é meus queridos, muito material vai e vem, mas este fofinho permanece. E até pode não morar sempre na mesma casa que eu. Mas nunca abandona o meu coração! É que isto é coisa grossa, forte e profunda. Daquelas que salvam bocas por este mundo fora. E se a coisa funcionava mais que bem em Portugal, posso confirmar que em Londres a minha admiração segue firme.
Imagino que alguns conhecedores deste bálsamo possam estar a achar a embalagem que figura acima um bocado fajuta. Mas não! Este não é um caso de pirataria cosmética. Não não! O caso é outro: edição comemorativa e, permitam-me, super fofa!
Foi com com toda a alegria que, numa farmácia perto de casa (daquelas que vendem Bioderma, Nuxe e coisas que tais) me deparei com isto.
Bem... na verdade não foi com esta torre a fazer lembrar uma escadaria de bolinhos magnificamente recheados que me deparei. Teria sido bom. Teria sido bonito. Mas não! No meu caso havia embalagens com diferentes cores espalhadas pelo balcão. Não tão bonito, mas igualmente bom!
E claro, agarrei logo a versão cor de rosa, ou não fosse eu a pobre louca da "cor das meninas".
Por aqui estas simpáticas surpresas custam 9.5 libras. E... quero todas!

8 comentários:

  1. Plenamente de acordo, esta edição é tão fofinha!!! Eu comprei o amarelo mas também fiquei a olhar para o rosa! E para o verde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não olhar para todos eles, querida Susana? Pior... como não os agarrar a todos?

      Eliminar
  2. Antes de mais... PORRA QUE TINHA SAUDADES TUAS!!!
    Depois, estou bastante invejosa de bosselência, mas só porque (às vezes, raras) sou uma sovina: vi esta embalagem maravilhosa à venda nas farmácias daqui mas custava mais do dobro de que me custa o indivíduo com o aspecto normal na Cocoon, pelo que fiquei mesmo com a embalagem normal (vezes três, que isto ou se enfeira com dignidade ou mais vale estar sugadita) - e invejosa, muito, claro.
    Beijooooooo e volta, ouviste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhhh :) Muito muitooooo obrigada C&C. Confesso que também tenho saudades de te ler mais assiduamente. Haja Wi-Fi para alegrar uma pessoa. Haja pacotes de internet no telemóvel!
      Sim... de facto o preço é um bocado sacaninha. Mas no desespero do corpo uma pessoa ignora tudo. Bem... na verdade esta pessoa ignora muita coisa quando a excitação da novidade se instala ;)
      Sou super fã de comprar à grande!
      Voltarei sim :) beijinhooooo

      Eliminar
  3. Yay, voltaste!! Também não vivo sem o Rêve de Miel, bom saber que ele se porta à altura nas situações mais agrestes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Anita! :) Podes confiar, ele não falha!

      Eliminar
  4. Ah Londres!!! Sabes que eu acho que Londres é a cidade da minha vida e uma das razões vais perceber bem: é que em Londres a minha pele mista/oleosa fica normal e precisa até de um reforçozito de hidratação :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Londres é muito maravilhosa mesmo querida Patuxxa!
      Compreendo bem compreendo. A pele muda muuuuito! Mas se há coisa que fica gira aqui é o cabelo. E não digo isto a brincar. Por norma o meu cabelo porta-se muito melhor aqui do que em Portugal. Vá lá uma pessoa perceber estes bichos!

      Eliminar