sexta-feira, 12 de abril de 2013

Bio-Oil + Contorno dos Olhos = Alegria

Fofas e fofos, depois de ter falado de produtada amiga de las pálpebras, eis que venho corrigir um terrível erro.
O meu envolvimento com os cremes é tão profundo que me esqueci de partilhar um hábito embelezador recentemente adquirido: Bio-Oil no contorno dos olhos.
Meus queridos, é uma pura emoção! Uma gotinha (ou duas) é coisa para hidratar essas pálpebras toda a noite. Encantador. Entusiasmante. 
Inovador. Potente.
Claro que, havendo possibilidade, parece-me sempre boa ideia ter um produto para o dia e outro para a noite. Ou, na loucura: ter várias opções diurnas e nocuturnas e ir saltando de produto em produto de acordo com as solicitações da pele. Que posso dizer? Sou fã de variedade! Festa de ingredientes pela minha cara? I'm in!
Quanto ao emocionante e oleosamente deslumbrante produto, aposto que é coisa para fazer a alegria de muitos olhos (por fora... claro está!).
No meio de tantas certezas, resta-me uma (e penosa) dúvida: Bio-Oil, porque vives tão longe????

Sem comentários:

Enviar um comentário